AUTORIZA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO A PROCEDER FISCALIZAÇÃO DE TERRENOS URBANOS DESOCUPADOS. (TERRENOS BALDIOS)
LEI Nº 1.299 DE 04 DE ABRIL DE 1995.
DISPÕE SOBRE FISCALIZAÇÃO A TERRENOS URBANOS DESOCUPADOS (TERRENOS BALDIOS).
FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO APROVOU E EU PROMULGO, EM CONFORMIDADE COM O PARÁGRAFO 3º DO ARTIGO 42 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, E ARTIGO 160 DO REGIMENTO INTERNO, A SEGUINTE LEI:
ARTIGO 1º - FICA A PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, AUTORIZADA A PROCEDER A FISCALIZAÇÃO DE TODOS OS TERRENOS URBANOS DESOCUPADOS EXISTENTES NO MUNICÍPIO DE CABO FRIO.
ARTIGO 2º - CONSTATADA A EXISTÊNCIA DE TERRENOS URBANOS DESOCUPADOS, A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, EMITIRÁ NOTIFICAÇÃO AO PROPRIETÁRIO PARA QUE NO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS, PROCEDA A LIMPEZA DO LIXO, ENTULHO E/OU MATO EXISTENTE NO TERRENO.
ARTIGO 3º - FINDO O PRAZO E CONSTATADA A DESOBEDIÊNCIA À NOTIFICAÇÃO REFERIDA NO ARTIGO ANTERIOR, A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, APLICARÁ MULTA CORRESPONDENTE A 10 (DEZ) UPMS E SE ENCARREGARÁ DA LIMPEZA DO TERRENO, CORRENDO POR CONTA DO PROPRIETÁRIO LIMPEZA DO TERRENO, DO MESMO AS DESPESAS COM OS SERVIÇOS EXECUTADOS.
ARTIGO 4º - A COBRANÇA DOS DÉBITOS DE QUE TRATA O ARTIGO ANTERIOR SERÁ FEITA DIRETAMENTE AO PROPRIETÁRIO, QUE RECUSANDO-SE A PAGÁ-LA FICARÁ SUJEITO À INSCRIÇÃO DA MESMA NA DÍVIDA ATIVA, BEM COMO A COBRANÇA E EXECUÇÃO JUDICIAL PARA O RESSARCIMENTO DO ERÁRIO MUNICIPAL.
ARTIGO 5º - ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, 20 DE NOVEMBRO DE 1995.
MARCOS DA ROCHA MENDES
PRESIDENTE
Qual o seu nível de satisfação com essa página?