INSTITUI, NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO, O DIA DO GARI.
LEI Nº 1547 DE 03 DE MAIO DE 2001.
INSTITUI, NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO, O DIA DO GARI.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO.
FAÇO SABER QUE A CÂMARA APROVOU E EU PROMULGO A SEGUINTE LEI:
ART. 1º - FICA INSTITUÍDO, NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CABO FRIO, O “DIA DO GARI”, QUE DEVERÁ ACONTECER SEMPRE NO DIA 16 DE MAIO DE CADA ANO.
ART. 2º - AS COMEMORAÇÕES DO DIA DO GARI SERÃO PROMOVIDAS EM ESPAÇOS CULTURAIS E/OU RECREATIVOS DO MUNICÍPIO, OU CEDIDOS POR EMPRESAS PRIVADAS OU ENTIDADES FILANTRÓPICAS, A SEREM DEFINIDOS ANUALMENTE, DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE E COORDENADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS.
ART. 3º - O EVENTO DEVERÁ CONTAR COM PALESTRAS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA COLETA DE LIXO COMO FATOR DE EQUILÍBRIO ECOLÓGICO, BEM COMO PROMOVER O CONGRAÇAMENTO DE TODA A CLASSE DO MUNICÍPIO, COM PREMIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO AOS QUE MAIS SE DESTACAREM DURANTE O ÚLTIMO ANO E EXIBIÇÃO DE FILMES RELATIVOS AO TEMA DE LIMPEZA PÚBLICA.
ART. 4º - FICA INSTITUÍDO O PRÊMIO GARI DO ANO QUE SERÁ ESCOLHIDO POR COMISSÃO COMPOSTA DE 3 (TRÊS) MEMBROS INDICADOS PELA CLASSE PARA REPRESENTÁ-LA E 2 (DOIS) MEMBROS INDICADOS PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.
ART. 5º - AS DESPESAS DECORRENTES DA PRESENTE LEI CORRERÃO POR CONTA DAS DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS PRÓPRIAS, SUPLEMENTADAS SE NECESSÁRIO.
ART. 6º - FICAM DISPENSADOS DO PONTO, NO DIA DO GARI, TODOS OS FUNCIONÁRIOS PERTENCENTES À CLASSE.
ART. 7º - O PODER EXECUTIVO REGULAMENTARÁ A PRESENTE LEI NO PRAZO DE TRINTA DIAS.
ART. 8º - ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, 08 DE JUNHO DE 2001.
MÁRCIO TRINDADE CORRÊA
PRESIDENTE
Qual o seu nível de satisfação com essa página?