TORNAR OBRIGATÓRIO A TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS BALDIOS ( ABANDONADOS) A PROCEDEREM A LIMPEZA DE ROÇADA, CAPINA E DESTOCAMENTO DOS MESMOS, A MURAR OU MURAREM SE FOR O CASO
RESOLUÇÃO Nº 253, DE 13 DE AGOSTO DE 1971.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, POR SEUS REPRESENTANTES LEGAIS;
RESOLVE;
ART. 1º - TORNAR OBRIGATÓRIO A TODOS PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS BALDIOS (ABANDONADOS), PROCEDEREM A LIMPEZA DE ROÇADA, CAPINA E DESTOCAMENTO DOS MESMOS, E MURAR OU MURAREM, SE FOR O CASO.
ART. 2º - OS PROPRIETÁRIOS DE UM OU MAIS TERRENOS, DEVERÃO COMPARECER A PREFEITURA ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO DE 1971, PARA LIQUIDAREM SEUS DÉBITOS E REQUERER A LICENÇA PARA PROCEDER A LIMPEZA.
ART. 3º - OS PROPRIETÁRIOS ARRENDATÁRIOS OU RESPONSÁVEIS PELOS TERRENOS (BALDIOS), FICAM ISENTOS DE QUALQUER EXIGÊNCIA AO QUE TANGE A APRESENTAÇÃO DE PLANTA OU OUTROS DOCUMENTOS, FICANDO SUJEITOS A REQUERIMENTO E SÊLO E AO PAGAMENTO DE UMA TAXA DE CR$ 25,00 (VINTE E CINCO CRUZEIROS).
ART. 4º - OS QUE NÃO CUMPRIREM O DISPOSTO DO ARTIGO 1º DA PRESENTE RESOLUÇÃO, A PREFEITURA MANDARÁ EXECUTAR OS SERVIÇOS E COBRARÁ DO PROPRIETÁRIO, ARRENDATÁRIO OU RESPONSÁVEL, O VALOR DESPENDIDO COM A OBRA E MAIS A MULTA DE CR$ 50,00 (CINQUENTA CRUZEIROS) E JUROS DE 5% (CINCO POR CENTO) SOBRE O TOTAL A PAGAR.
ART. 5º - ESTA RESOLUÇÃO ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, EM 16 DE AGOSTO DE 1971.
WILMAR MONTEIRO ------- PRESIDENTE
ANTÔNIO CORRÊA DE SOUZA ------ 1º SECRETÁRIO
ALAIR FRANCISCO CORRÊA-------- 2º SECRETÁRIO
Qual o seu nível de satisfação com essa página?