DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITOS SUPLEMENTARES NO VALOR DE CR$12.969.000,00.
LEI Nº 1.146 DE 04 DE AGOSTO DE 1992.
DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITOS SUPLEMENTARES NO VALOR DE CR$12.969.000,00 (DOZE BILHÕES, NOVECENTOS E SESSENTA E NOVE MILHÕES DE CRUZEIROS).
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABOFRIO, POR SEUS REPRESENTANTES LEGAIS,
RESOLVE:
ARTIGO 1º - FICA O PODER EXECUTIVO AUTORIZADO A ABRIR CRÉDITOS ADICIONAIS AO ORÇAMENTO VIGENTE ATÉ O LIMITE DE CR$12.969.000.000,00 (DOZE BILHÕES, NOVECENTOS E SESSENTA E NOVE MILHÕES DE CRUZEIROS), DESTINADOS A REFORÇAR AS SEGUINTES DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS:
GOVERNADORIA MUNICIPAL
GABINETE DO PREFEITO
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO ............................................CR$ 20.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS....................... 40.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS................................... 100.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE................... 30.000.000,00
4.1.1.0 - OBRAS E INSTALAÇÕES................................................ 60.000.000,00
_____________
TOTAL.......... 250.000.000,00
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO............................................ 5.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS........................ 15.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS.................................... 20.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE................... 5.000.000,00
_____________
TOTAL........... 45.000.000,00
ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO............................................. 5.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS........................ 15.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS.................................... 50.000.000,00
____________
TOTAL......... 70.000.000,00
ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE BÚZIOS
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO.............................................. 20.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS......................... 20.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS..................................... 150.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE..................... 50.000.000,00
4.1.1.0 - OBRAS E INSTALAÇÕES................................................. 150.000.000,00
______________
TOTAL................ 390.000.000,00
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO.............................................. 5.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS......................... 20.000.000,00
3.1.2.0 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS.................................... 40.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE.................... 10.000.000,00
______________
TOTAL............... 75.000.000,00
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL........................................................... 2.300.000.000,00
3.1.1.3 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS.............................................. 400.000.000,00
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO.............................................. 120.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS......................... 10.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS..................................... 100.000.000,00
3.2.5.1 - INATIVOS.................................................................... 150.000.000,00
3.2.5.3 - SALÁRIO FAMÍLIA........................................................ 120.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE...................... 20.000.000,00
_______________
TOTAL.......... 3.220.000.000,00
SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO............................................. 5.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS....................... 15.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS................................... 100.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE................... 5.000.000,00
______________
TOTAL.......... 125.000.000,00
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E PROMOÇÃO SOCIAL
3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL.......................................................... 2.100.000.000,00
3.1.1.3 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS............................................. 200.000.000,00
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO............................................. 10.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS....................... 10.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS................................... 50.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE................... 100.000.000,00
_______________
TOTAL.......... 2.470.000.000,00
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
3.1.1.1 - PESSOAL CIVIL......................................................... 2.000.000.000,00
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO............................................ 250.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS..................... 50.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS................................... 100.000.000,00
_______________
TOTAL......... 2.400.000.000,00
DIVISÃO DE CULTURA
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO........................................... 3.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS...................... 10.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS................................. 50.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE................... 5.000.000,00
________________
TOTAL...... 68.000.000,00
DIVISÃO DE ESPORTE
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO............................................. 5.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS........................ 10.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS................................... 50.000.000,00
4.1.1.0 - OBRAS E INSTALAÇÕES................................................ 50.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE..................... 10.000.000,00
_______________
TOTAL...... 125.000.000,00
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO.............................................. 10.000.000,00
3.1.3.1 - REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOAIS........................ 5.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS.................................... 30.000.000,00
4.1.1.0 - OBRAS E INSTALAÇÕES.................................................... 50.000.000,00
4.1.2.0 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE....................... 10.000.000,00
_____________
TOTAL.......... 105.000.000,00
ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO
RECURSOS SOB A SUPERVISÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA
PROGRAMAÇÃO A CARGO DA PROCAF
3.1.2.0 - MATERIAL DE CONSUMO.............................................. 150.000.000,00
3.1.3.2 - OUTROS SERVIÇOS E ENCARGOS (QUADRO I)................... 1.600.000.000,00
4.1.1.0 - OBRAS E INSTALAÇÕES (QUADRO II).............................. 1.876.000.000,00
_______________
TOTAL..... 3.626.000.000,00
ARTIGO 2º - OS RECURSOS PARA ATENDER A SUPLEMENTAÇÃO A QUE SE REFERE O ART. 1º DA PRESENTE LEI, ADVIRÃO DO EXCESSO DE ARRECADAÇÃO APURADO NA FORMA DE TENDÊNCIA, DE ACORDO COM O ART.43, PARÁGRAFO 3º, DA LEI Nº 4320, DE 17 DE MARÇO DE 1964.
ARTIGO 3º - ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, 05 DE AGOSTO DE 1992.
ACYR SILVA DA ROCHA
PRESIDENTE
WALMIR RODRIGUES DE LACERDA
1º SECRETÁRIO
JOSÊNIO PACHECO FILHO
2º SECRETÁRIO
ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO
RECURSOS SOB SUPERVISÃO DA SECFA
PROGRAMAÇÃO A CARGO DA PROCAF
QUADRO I
( DOTAÇÃO 3.1.3.2)
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, 05/08/1992.
ACYR SILVA DA ROCHA - PRESIDENTE
WALMIR RODRIGUES DE LACERDA - 1º SECRETÁRIO
JOSÊNIO PACHECO FILHO - 2º SECRETÁRIO
QUADRO "II"
(DOTAÇÃO 4.1.1.0)
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, 05/08/1992.
ACYR SILVA DA ROCHA - PRESIDENTE
WALMIR RODRIGUES DE LACERDA - 1º SECRETÁRIO
JOSÊNIO PACHECO FILHO - 2º SECRETÁRIO