REQUER INFORMAÇÕES SOBRE TODAS AS COMPRAS DE REMÉDIOS E INSUMOS FEITAS NO PERÍODO DE OUTUBRO DE 2020 A MARÇO DE 2021 PELA PREFEITURA.
Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
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18/03/2021 09:00:00 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
30/03/2021 09:00:02 | PAUTA | 0138ª (CENTÉSIMA TRIGÉSIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO (01/01/2021 À 30/06/2021) DE 30 DE MARÇO DE 2021 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE | |
30/03/2021 09:00:04 | 1ª VOTAÇÃO | REJEITADO | ||
24/01/2022 09:00:06 | ENVIADO AO ARQUIVO | PARA ARQUIVAMENTO |
REQUEIRO À DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL,O ENVIO DE EXPEDIENTE AO PREFEITO MUNICIPAL PARA OBTER INFORMAÇÕES, A SEGUIR, SOBRE TODAS AS COMPRAS DE REMÉDIOS E INSUMOS FEITAS NO PERÍODO DE OUTUBRO DE 2020 A MARÇO DE 2021 PELA PREFEITURA.
- NOME DO REMÉDIO E OU INSUMO;
- INDICAÇÃO;
- FORMA DE AQUISIÇÃO;
- VALOR;
- IDENTIFICAÇÃO E CONTATO DA EMPRESA ONDE FOI FEITA A COMPRA;
- CÓPIAS DE NOTAS FISCAIS DE CADA COMPRA;
- EM CASO DE LICITAÇÃO NOME DE PELO MENOS 3 EMPRESAS QUE PARTICIPARAM;
- LOCAIS PARA ONDE SE DESTINOU CADA MEDICAÇÃO E OU INSUMO;
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