SOLICITA AO EXMO. SENHOR PREFEITO O FORNECIMENTO DO KIT MATERIAL ESCOLAR E KIT UNIFORME PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NESTE MUNICÍPIO.
A EDUCAÇÃO É UM DOS PILARES FUNDAMENTAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE QUALQUER SOCIEDADE, E GARANTIR QUE TODAS AS CRIANÇAS TENHAM AS CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O APRENDIZADO É RESPONSABILIDADE DO PODER PÚBLICO. NESSE SENTIDO, A IMPLEMENTAÇÃO DO KIT MATERIAL ESCOLAR E KIT UNIFORME ESCOLAR MUNICIPAL VISA NÃO APENAS CONTRIBUIR PARA A IGUALDADE DE CONDIÇÕES ENTRE OS ALUNOS, MAS TAMBÉM FORTALECER A IDENTIDADE ESCOLAR E PROMOVER UM AMBIENTE DE APRENDIZADO MAIS INCLUSIVO E ORGANIZADO.
PORTANTO, A INDICAÇÃO VISA GARANTIR A IMPLEMENTAÇÃO DE UMA POLÍTICA PÚBLICA QUE, ALÉM DE ATENDER A UMA NECESSIDADE BÁSICA DOS ESTUDANTES E SUAS FAMÍLIAS, REPRESENTA UM INVESTIMENTO NO FUTURO DA CIDADE, CONTRIBUINDO PARA A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E A FORMAÇÃO DE CIDADÃOS MAIS CONSCIENTES E IGUALITÁRIOS.
DIANTE DO EXPOSTO, SOLICITO O APOIO DOS NOBRES EDIS, PELA APROVAÇÃO DA MATÉRIA.
Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
---|---|---|---|---|
03/02/2025 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: JOHNNY COSTA | CADASTRADO | |
03/02/2025 09:00:02 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | ||
04/02/2025 09:00:04 | PAUTA | 0442ª (QUADRINGENTÉSIMA QUADRAGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO - ORDINÁRIA - 17ª (DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 A 30/06/2025) DE 4 DE FEVEREIRO DE 2025. - ORDEM DO DIA mais | ORDEM DO DIA | APROVADA |
04/02/2025 09:00:06 | OFÍCIO EXPEDIDO | TRAMITAÇÃO | OFÍCIO Nº 021/2025 - ENVIADO PARA PREFEITURA | |
11/02/2025 09:00:08 | OFÍCIO RECEBIDO | TRAMITAÇÃO | Resposta ao Ofício 021/2025/SECGERAL/OFP - Indicações | |
27/05/2025 16:04:02 | ENVIADO AO ARQUIVO | PARA ARQUIVAMENTO |
O(A) VEREADOR(A) QUE ESTA SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA A DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE AO EXMº. SRº. PREFEITO SOLICITANDO O FORNECIMENTO DO KIT MATERIAL ESCOLAR E KIT UNIFORMES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NESTE MUNICÍPIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?