SOLICITA AO EXMO. SR. PREFEITO PROVIDÊNCIAS JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE PARA QUE SEJA REALIZADA A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E/OU O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA DIMAS TEIXEIRA. NAS PROXIMIDADES DO Nº179. NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA, NESTE MUNICÍPIO.
A PRESENTE INDICAÇÃO VISA ATENDER A DEMANDA DA POPULAÇÃO, QUE SOFRE COM OS BURACOS QUE EXISTEM NA RUA DIMAS TEIXEIRA, NAS PROXIMIDADES DO Nº 179 NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA.
O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NESTA RUA É CONSIDERÁVEL, E OS BURACOS ACABAM AFETANDO NEGATIVAMENTE O TRÂNSITO DE VEÍCULOS, PONDO A SEGURANÇA DAS PESSOAS EM RISCO E TAMBÉM ATRAPALHANDO NA PRÓPRIA QUALIDADE DE VIDA DOS MORADORES.
POR CONTA DISSO, A REALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E/OU O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAQUELA RUA É DE GRANDE IMPORTÂNCIA.
ASSIM, SOLICITO A PARTICIPAÇÃO DOS NOBRES VEREADORES NA APROVAÇÃO DA NOSSA PROPOSTA E AS PROVIDÊNCIAS DO PODER EXECUTIVO.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação | Observação |
---|---|---|---|---|---|
20/03/2025 11:22:44 | CADASTRADO | CADASTRADO | |||
21/03/2025 13:03:02 | ARQUIVO PESQUISA | NADA CONSTA | |||
25/03/2025 10:08:15 | 0454ª (Quadringentésima Quinquagésima Quarta) Sessão Ordinária da 17ª (décima Sétima) Legislatura (2025 - 2028) -1º Período (01/01/2025 a 30/06/2025) de 25 de Março de 2025. mais | ORDEM DO DIA | PAUTA | ORDEM DO DIA | |
25/03/2025 11:31:07 | OFÍCIO EXPEDIDO | TRAMITAÇÃO | OFÍCIO Nº 042/2025 | ||
28/03/2025 11:18:48 | CONFIRMA RECEBIMENTO | TRAMITAÇÃO | OFÍCIO Nº 042/2025 | ||
09/04/2025 12:15:55 | REPOSTA RECEBIDA | TRAMITAÇÃO | OFÍCIO RECEBIDO Nº031/2025/GAPRE/IND/CMCF. RESP. Nº042/2025/SECGERAL/OFP - INDICAÇÕES. | ||
13/06/2025 15:38:41 | ENVIADO AO ARQUIVO | PARA ARQUIVAMENTO |
O(A) VEREADOR(A) QUE ESTÁ SUBSCREVE, ATENDENDO TUDO MAIS O QUE DETERMINA O INTERESSE PÚBLICO, INDICA A DOUTA MESA, NA FORMA REGIMENTAL, O ENVIO DE EXPEDIENTE A EXMº. SRº. PREFEITO SOLICITANDO QUE JUNTO AO ÓRGÃO COMPETENTE REALIZE A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E/OU O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA RUA DIMAS TEIXEIRA, NAS PROXIMIDADES DO Nº 179 NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA, NESTE MUNICÍPIO.