DENOMINANDO RUA PROFESSOR MANOEL JUVENAL VIEIRA, A ARTÉRIA QUE SE SITUA PARALELA AO POSTO DE GASOLINA NO BAIRRO MANGUINHOS, 3º DISTRITO DESTE MUNICÍPIO.
PROJETO DE LEI Nº 112 DE 30 DE SETEMBRO DE 1980.
DENOMINANDO RUA PROFESSOR MANOEL JUVENAL VIERIA, A ARTÉRIA QUE SE SITUA PARALELA AO POSTO DE GASOLINA NO BAIRRO MANGUINHOS, 3º DISTRITO DESTE MUNICÍPIO.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO, POR SEUS REPRESENTANTES LEGAIS,
RESOLVE:
ART. 1º - FICA DENOMINADA RUA MANOEL JUVENAL VEIRA, A ARTÉRIA QUE SE SITUA PARALELA AO POSTO DE GASOLINA NO BAIRRO MANGUINHOS, 3º- DISTRITO DE CABO FRIO, COM INÍCIO NO FUNDO DO REFERIDO POSTO.
ART. 2º - ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
J U S T I F I C A T I V A S:
MANOEL JUVENAL VIEIRA, EM VIDA PRESTOU RELEVANTES SERVIÇOS À COMUNIDADE, COMO PROFESSOR, ALFABETIZANDO GRANDE PARTE DAQUELES QUE VIVIAM NAQUELA REGIÃO DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS, 3º DISTRITO, BEM COMO MANGUINHOS, ONDE O MESMO RESIDIA COM SUA FAMÍLIA. O PROFESSOR ERA FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO, ONDE DEU TUDO DO SEU TRABALHO, SUA CASA ERA ONDE FUNCIONAVA A ESCOLA MUNICIPAL.
FALAR EM MANOEL JUVENAL VIEIRA É DIZER TUDO AQUILO QUE A HISTÓRIA CONFIRMA ESPECIALMENTE ÀQUELES QUE VIVEM NAQUELA REGIÃO ONDE TUDO ERA DIFÍCIL, ESPECIALMENTE NAQUILO QUE DIZ RESPEITO À SAÚDE E EDUCAÇÃO.
ASSIM, CABE POR DIREITO ESTA CÂMARA MUNICIPAL COMO ORGANISMO DE REPRESENTAÇÃO POPULAR FAZER JUSTIÇA.
SALA DAS SESSÕES, 30 DE SETEMBRO DE 1980.
OSWALDO RODRIGUES DOS SANTOS
AUTOR