PASSA DENOMINAR-SE RUA GUSTAVO FARREIRA DE CARVALHO, A ANTIGA RUA PROJETADA, COM INÍCIO A RUA RAMIRO MOTA E TÉRMINO A RUA JOSÉ FARIAS, NO PORTO DO CARRO, NESTA CIDADE.
PROJETO DE LEI Nº 013 DE 08 DE MARÇO DE 1984.
PASSA A DENOMINAR-SE RUA GUSTAVO FERREIRA DE CARVALHO A ANTIGA RUA PROJETADA, COM INÍCIO À RUA RAMIRO MOTA E TÉRMINO À RUA JOSÉ FARIAS, NO PORTO DO CARRO, NESTA CIDADE.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,
R E S O L V E :
ARTIGO 1º - PASSA A DENOMINAR-SE RUA GUSTAVO FERREIRA DE CARVALHO, A ANTIGA RUA PROJETADA, COM INÍCIO À RUA RAMIRO MOTA E TÉRMINO NA RUA JOSÉ FARIAS, NO PORTO DO CARRO, 1º DISTRITO DESTE MUNICÍPIO.
ARTIGO 2º - ESTA LEI ENTRARÁ EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, REVOGADAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.
SALA DAS SESSÕES, 08 DE MARÇO DE 1984.
VEREADOR VIRGÍNIO CORRÊA DE SOUZA
AUTOR
J U S T I F I C A T I V A :
GUSTAVO FERREIRA DE CARVALHO, FOI MORADOR DE PORTO DO CARRO HÁ 60 ANOS, ONDE CASOU-SE COM ASSUNÇÃO GOMES DE CARVALHO, TENDO EM SUA ESPOSA UMA FIEL COMPANHEIRA E EXTREMADA MÃE, POIS EDUCAVA QUATRO FILHOS NUMA ÉPOCA DAS MAIS DIFÍCEIS DE CABO FRIO.
CARPINTEIRO E PEDREIRO DE CONSTRUÇÃO CIVIL, TRABALHAVA MUITO PARA NÃO DEIXAR FALTAR NADA PARA SUA FAMÍLIA. FALECEU AOS SETENTA E SEIS ANOS, NO PORTO DO CARRO, DEIXANDO ESPOSA, FILHOS E NETOS COM IMENSA SAUDADES E BOAS RECORDAÇÕES.
SOMENTE NOS OUTROS QUE PERDEMOS O CONVÍVIO COM ESSA PESSOA É QUE PODEMOS AVALIAR SUA FALTA, MOTIVO QUE NOS LEGA A HOMENAGEAR COMO SÍMBOLO DE HOMEM, MARIDO, PAI E ESPÍRITO QUE SEMPRE IRRADIOU SOBRE UMA LUZ DE PAZ E AMOR PERFEITO.