CRIA E EXTINGUE, NO QUADRO DE PESSOAL DO INSTITUTO DE BENEFÍCIOS E ASSISTÊNCIA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CABO FRIO (IBASCAF), OS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO QUE MENCIONA.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO
REGIÃO DOS LAGOS - ESTADO DO RIO DE JANEIRO
GABINETE DA PREFEITA
PROJETO DE LEI Nº 0030/ 2024.
CRIA E EXTINGUE, NO QUADRO DE PESSOAL DO INSTITUTO DE BENEFÍCIOS E ASSISTÊNCIA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CABO FRIO (IBASCAF), OS CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO QUE MENCIONA.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO RESOLVE:
ART. 1º FICAM EXTINTOS, NO QUADRO DE PESSOAL DO INSTITUTO DE BENEFÍCIOS E ASSISTÊNCIA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CABO FRIO (IBASCAF), OS SEGUINTES CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO:
I – 1 (UM) CARGO DE COORDENADOR DE PERÍCIA INTERNA;
II – 1 (UM) CARGO DE COORDENADOR DE PERÍCIA EXTERNA.
ART. 2º FICA CRIADO, SEM AUMENTO DE DESPESA, NO QUADRO DE PESSOAL DO INSTITUTO DE BENEFÍCIOS E ASSISTÊNCIA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CABO FRIO (IBASCAF), 1 (UM) CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE COORDENADOR DE SERVIÇOS E AUDITORIA ODONTOLÓGICA.
§ 1º O SÍMBOLO E O VALOR DA REMUNERAÇÃO DO CARGO DE COORDENADOR DE SERVIÇOS E AUDITORIA ODONTOLÓGICA ENCONTRAM-SE REFERIDOS NO ANEXO I DESTA LEI.
§ 2º AS ATRIBUIÇÕES E OS REQUISITOS DE PROVIMENTO DO CARGO DE COORDENADOR DE SERVIÇOS E AUDITORIA ODONTOLÓGICA ESTÃO DEFINIDOS NO ANEXO II DESTA LEI.
ART. 3º ESTA LEI ENTRA EM VIGOR NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.
CABO FRIO, 2 DE FEVEREIRO DE 2024.
MAGDALA FURTADO
PREFEITA
ANEXO I
LEI Nº ???., DE ??????. DE 2024.
CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO
DENOMINAÇÃO DO CARGOSÍMBOLOQUANTIDADEVALOR DE REMUNERAÇÃO MENSAL (R$)COORDENADOR DE SERVIÇOS E AUDITORIA ODONTOLÓGICACC-314.716,47
ANEXO II
LEI Nº ???., DE ??????. DE 2024.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO E REQUISITOS DE PROVIMENTO
1.TÍTULO DO CARGO: COORDENADOR DE SERVIÇOS E AUDITORIA ODONTOLÓGICA DO PASMED.
2.DESCRIÇÃO SINTÉTICA: COORDENAR, ORIENTAR E SUPERVISIONAR PROCESSOS DE CREDENCIAMENTO, AUDITORIA, VERIFICAÇÃO DE PROCEDIMENTOS, LIQUIDAÇÃO DE DESPESA E REALIZAÇÃO DE PERÍCIAS, VISANDO GARANTIR A QUALIDADE E CONFORMIDADE DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS POR CREDENCIADOS DO PASMED AOS SERVIDORES MUNICIPAIS FILIADOS AO PROGRAMA.
3.ATRIBUIÇÕES:
A)COORDENAR PROCEDIMENTOS PRESTADOS POR PRESTADORES DE SERVIÇO CREDENCIADOS, VISANDO:
- AVALIAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS PROFISSIONAIS E EMPRESAS CREDENCIADAS;
- CONFERIR SE OS PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS FORAM REALIZADOS EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E PADRÕES ESTABELECIDOS; E
- ASSEGURAR QUE OS TRATAMENTOS SEJAM REALIZADOS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DOS PACIENTES E AS RECOMENDAÇÕES CLÍNICAS.
B)SUPERVISIONAR E ORGANIZAR O CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS INTERESSADAS EM PRESTAR SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS;
C) COORDENAR O PROCESSO DE SELEÇÃO E CREDENCIAMENTO DE NOVOS PRESTADORES DE SERVIÇO ODONTOLÓGICO;
D) ESTABELECER CRITÉRIOS CLAROS E OBJETIVOS PARA O CREDENCIAMENTO, ASSEGURANDO A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS;
E) AVALIAR REGULARMENTE OS PRESTADORES JÁ CREDENCIADOS PARA GARANTIR A MANUTENÇÃO DE PADRÕES DE QUALIDADE.
F) COORDENAR E EXERCER A LIDERANÇA TÉCNICA DO PROCEDIMENTO DE LIQUIDAÇÃO DE DESPESAS DOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS PRESTADOS:
G) COORDENAR, ORIENTAR, SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DE AUDITORIA NOS SERVIÇOS PRESTADOS, VISANDO IDENTIFICAR POSSÍVEIS INCONSISTÊNCIAS OU INADEQUAÇÕES NOS TRATAMENTOS PRESTADOS E TOMAR MEDIDAS CORRETIVAS QUANDO NECESSÁRIO;
H) EMITIR RELATÓRIOS DETALHADOS DAS AUDITORIAS, FORNECENDO FEEDBACK AOS PRESTADORES E PROPONDO MELHORIAS.
I) COORDENAR, ORIENTAR, SUPERVISIONAR E CONTROLAR OS SERVIÇOS DE PERÍCIAS EM PACIENTES SUBMETIDOS A PROCEDIMENTOS ODONTOLÓGICOS:
J) PROPORCIONAR SOLUÇÕES E MEDIAR CONFLITOS ENTRE PACIENTES E PRESTADORES, BUSCANDO SEMPRE O MELHOR INTERESSE E BEM-ESTAR DO PACIENTE.
4.REQUISITOS PARA PROVIMENTO: ENSINO SUPERIOR EM ODONTOLÓGICA, COM REGULAR INSCRIÇÃO NO RESPECTIVO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA.